• (48) 99649-2555
  • (48) 99859-8559
  • lauro@lschroth.com.br

Sistemas da Qualidade

Sistemas da Qualidade

No mundo competitivo em que vive as empresas, é indispensável um Sistema de Gestão pela Qualidade. Uma das premissas básicas é o envolvimento de todos buscando seu comprometimento em oferecer serviços de qualidade e, consequentemente, garantia de satisfação do cliente. A gestão da qualidade consiste em uma estratégia orientada a criar consciência de qualidade em todos os processos. Um Sistema de Gestão tem função específica para produzir resultados, atingir metas ou resolver problemas para a empresa.

Objetivos:

  • Qualidade na fonte;
  • Padronização de processos (instruções de trabalho);
  • Ferramentas da qualidade (cartas de controle, fluxogramas, gráficos...);
  • Ataque aos desperdícios;
  • Acompanhamento das Assistências Técnicas.

Benefícios:

  • Garantias na gestão dos processos;
  • Análise crítica, medição e monitoramento de produtos;
  • Atender às necessidades e expectativas de seus clientes: se estão em conformidade com as leis e regulamentos aplicáveis.